No sábado, 25 de novembro, 170 pessoas subirão a bordo de um catamarã exclusivo para assistir a três palestras com nomes de peso do mercado da inovação criativa no Brasil que discutirão o tema:

 

CRIATIVIDADE  HUMANA X INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL. QUAIS AS DIFERENÇAS, SEMELHANÇAS E OUTROS ASPECTOS QUE UNEM E SEPARAM ESSES DOIS UNIVERSOS? E QUAL O SEU LUGAR NESSE MUNDO NOVO?

 

Além das palestras, o evento trará acima de tudo a experiência de debater esse tipo de assunto nesse cenário incrível.

SOBRE O EVENTO

A BORDO DO CATAMARÃ, DEBATENDO OS MAIS MODERNOS CONCEITOS DE INOVAÇÃO!

TALKS

Duas palestras a bordo do catamarã.

+

INTERAÇÃO

Dinâmicas em terra (deck da hidroviária) + momentos de networking.

+

SUNSET

Happy hour, música, foodbikes, cerveja e aquele por do sol que só POA tem.

SPEAKERS

CLEBER PARADELA

 

ATUALMENTE É VP DE ESTRATÉGIA CRIATIVA DA SUNSET COMUNICAÇÃO. DURANTE ANOS FOI SÓCIO E HEAD DE ESTRATÉGIA NA EMPRESA AGÊNCIA TUDO. É UM ENTUSIASTA EM NOVAS TECNOLOGIAS, APRESENTARÁ O QUE HÁ DE MAIS NOVO NOS ESTUDOS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL. INCLUSIVE,  PASSOU 3 MESES NO VALE DO SILÍCIO EM 2017, EM UMA IMERSÃO NAS EMPRESAS MAIS INOVADORAS DO MUNDO

RENAN SCHWARZ

 

CRIADOR DE UM DOS PERFIS MAIS SEGUIDOS E CULTUADOS DA INTERNET BRASILEIRA, O CHAPOLIN SINCERO, QUE HOJE POSSUÍ MAIS DE 10 MILHÕES DE SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS. VAI ABORDAR SEUS PROCESSOS CRIATIVOS ASSIM COMO CONTEXTUALIZAR A CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SEU PROJETO QUE HOJE É NACIONALMENTE ACLAMADO PELA INTERNET.

MEDIAÇÃO

EDUARDO CHEFFE

FUNDADOR DA REFRAME – INOVAÇÃO COLABORATIVA E ESPECIALISTA EM FACILITAÇÃO, SERÁ O RESPONSÁVEL PELA INTERFACE DE PERGUNTAS E MEDIAÇÃO  DO DEBATE ENTRE SPEAKERS E PÚBLICO.

PATROCÍNIO:

APOIO:

REALIZAÇÃO:

MARÍLIA SILVEIRA

 

Cofundadora do Elevante, empresa especializada em modelagem e evolução de negócios com o objetivo de estabelecer um funil contínuo de inovação. Há 9 anos imersa em estudos de comportamento humano e novos modelos de negócio, atua em planejamento e implementação de estratégias e cultura organizacional. Acredita que empresas e pessoas tem poder de melhorar o mundo ao ampliar seus mindsets.