1549.01388.38624 1 0 4000 1 http://blacksheepproject.com.br/blog 300

VOZ aos criativos! Inspiração efervescente no BS Festival 2018!

0 Comentários

O Black Sheep Project tem seu espaço no VOZ. Integramos um local pulsante em Porto Alegre, no Bairro Floresta, dentro do Shopping Total. Hoje o 4º Distrito da Capital é referência que agrega o antigo, com bela arquitetura, e o inovador. Um retrato europeu atraente, incluindo a rua mais bonita do mundo.

 

O VOZ é um Hub criativo criado pelo Grupo Austral, em sociedade com a Mola Arquitetura, inaugurado em março de 2017, que funciona em meio aos prédios históricos da antiga cervejaria Brahma, hoje o Shopping TOTAL.  Esse espaço abriga  algumas empresas com as mais diversas mentes criativas que fazem  acontecer tanto no próprio VOZ quanto por toda Porto Alegre e região. Essas empresas são:

Grupo Austral – Agência de Marketing Estratégico e Eventos.

Black Sheep Project – A ovelha negra do bem, voltada para a Inovação, Tendências e Tecnologia e tudo que seja disruptivo.

Emikatê – A primeira agência de marketing universitário do Rio Grande do Sul especializada em millennials.

FW3 – Agência que conecta pessoas, negócios e oportunidades.

BETA Food – Um cardápio em branco, uma experiência em andamento. Um espaço de evento, workshop ou aquela ideia que nunca saiu do papel.

 

Além das empresas parceiras que tornaram o VOZ sua sede, há  também  a Paxart, um coletivo de artistas grafiteiros que volta e meia andam embelezando nossa Porto Alegre.

 

O VOZ oferece oportunidades criativas, seja para eventos, geração de conteúdos bacanas com foco no incremento intelectual, desenvolvimento mental e na criação de diferenciais para o mercado. É um lugar muito especial, sem dúvida! Amplo, com auditório e sem divisórias. Sinergia!!! E é no terraço convidativo do VOZ que as ideias se fundem, em happy hour descontraídos.

 

E quem gerencia tudo isso não é um senhor de terno e gravata. É um baiano arretado – Albert Fagundes – com 33 anos, formado em Comunicação Social e especializado em Produção Editorial. O cara não cansa: “Tenho imenso prazer em vestir a camisa e fazer com que as pessoas se sintam acolhidas; ver jovens, adultos ou crianças circulando por aqui, seja para almoçar, para reuniões ou eventos. Cada feedback é um estímulo para esse baiúcho interagir cada vez mais”.

 

Fica o convite para conhecer o VOZ, todos serão muito bem-vindos!

=========================================================

O Voz será um dos 12 hubs do BS Festival, um dos maiores e mais inusitados festivais de inovação do Brasil. Quer saber mais? Então acesse www.bsfestival.com.br

 

Alice Haag
Anterior
AFTERNOW#3: O futuro é diverso, plural e inclusivo
Próximo
Como será o futuro? O que isso tem a ver com o meu negócio?

0 Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.