1549.01388.38624 1 0 4000 1 http://blacksheepproject.com.br/blog 300

Projetos, ideias e mudanças: BS Festival é um convite a refletir sobre a sociedade

0 Comentários

É preciso reinventar-se! Não é nenhuma novidade que a sociedade está passando por inúmeras mudanças, não somente devido às transformações que as áreas de tecnologia e inovação trazem diariamente, mas também da forma de se enxergar o mundo e entender o seu lugar nele. Em meio a isso, é necessário reconfigurar o modo como se vive.

Esse será um dos pilares dos temas do BS Festival 2018: como a sociedade está se reconfigurando frente às mudanças? A palestrante Bia Kern é das pessoas que pode falar do tema com conhecimento! Ela é fundadora e presidente da ONG Mulheres em Construção. A partir desse projeto ela já ajudou a transformar a vida e mais de 3 mil mulheres promovendo cursos para o público feminino ingressar na área da construção civil.

Além dela, Poliana Correa, que levará ao festival a palestra “Afrofuturismo: tecnologia e ancestralidade”, também entende muito sobre as transformações da sociedade. Não é por acaso que a publicitária na Agência Global é convidada do BS Festival: Poliana é ciberativista dos movimentos sociais feminista e negro. Além disso, é colaboradora de conteúdo da Casa da Mãe Joanna, ou seja, vive ligada no que a sociedade está passando.

Seguindo nessa linha, o fundador e CEO da empresa Paradoxa, José Cesar Martins, é mais um expert no assunto que conversará com o público na palestra “Porto Alegre Irresistível – Mantendo talentos em nossa cidade”. Assim como ele, Felix Kessler, economista e sóciofundador da PUSH, falará sobre o assunto olhando pelo lado da economia com a palestra “Economia Comportamental: Aplicações no mundo dos negócios”.

Para ajudar a entender todas essas mudanças e temas, a fundadora e psicanalista na empresa Espaço Bororó, Christiane Ganzo, falará sobre “A amarelinha das emoções: como transformar emoções em sentimentos que geram ações curativas”.

O mundo não para e o BS Festival sabe disso! Acompanhe a programação e aproveite as palestras para conhecer projetos, ideias e, principalmente, refletir sobre a sociedade atual e o futuro.

 


 

Garanta seu ingresso em www.bsfestival.com.br

 

 

Anterior
Mulheres incríveis compõem o line up do BS Festival!
Próximo
Empatia: a competência do futuro nas organizações

0 Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.