1549.01388.38624 1 0 4000 1 http://blacksheepproject.com.br/blog 300

Palestrantes de peso confirmam presença no BS Festival 2018

0 Comentários

Os modelos de mercado mudaram, não há mais discussão quanto a isso. Agora, quando se olha para uma empresa, o que se questiona é justamente onde está a inovação dela.

 

Inovar virou sinônimo de sobrevivência.

 

Entrando nessa onda, o BS Festival foi buscar as melhores referências para falar sobre o assunto entre inovações e empresas para você descobrir qual o caminho que liga um ao outro. Francisco Milagres é um dos convidados que deve movimentar o evento!  Milagres vai falar do profissional do futuro e mostrar como podemos ser “o hacker do sistema imunológico que protege as organizações das inovações”. Fundador da Mirach Ventures e da Get Exponential. Diretor do SingularityU Brasil Summit. EXO Consultant pela EXO Works”, o profissional tem anos de experiência na área. Só aí já se vê o peso do nome de Milagres para o BS Festival! O fato é que ele sabe como poucos a importância de associar tecnologia e inovação às organizações e garante que inovar é obrigatório.

 

O também expert no assunto, Peter Kronstron, é mais uma presença confirmada no evento. O dinamarquês é diretor do Copenhagen Institute for Future Studies na América Latina e também entende tudo de inovação dentro e fora das empresas. Para ele, o futuro de hoje já não é o mesmo de ontem. É esse pensamento que ele apresentará a quem for ao BS Festival!

 

Entre as 120 palestras, uma delas será ainda Jeff Burton, cofundador da Eletronic Arts, empresa que desenvolveu games como The Sims e Fifa Soccer. Burton vive experiências. Em Porto Alegre ele dispensará o hotel e ficará em um Airbnb, já que quer conhecer melhor a cidade e os seus potenciais. Ele levará para o BS Festival a experiência de quem garimpa tudo o que tem potencial para inovar, presenteando o público com uma palestra que falará sobre o mindset do Vale do Silício.

 

Além deles, mais nomes de peso como Lala Deheinzelin, considerada uma das 100 mulheres no mundo que estão cocriando a nova sociedade e economia, autora do livro Desejável Mundo Novo e coordenara do Movimento Crie Futuros; e Michel Costa, CEO e Cofundador da AnLab Accellerating People, hub de inovação focado em resultados exponenciais. É um tema que não pode parar: a toda hora o novo já é velho e é preciso reinventar-se!

 

Acompanhe tudo sobre o BS Festival para aproveitar o melhor do evento!

 

E garanta seu ingresso ainda hoje no www.bsfestival.com.br para ter acesso a essas e outras 120 palestras, atividades e experiências que estarão espalhadas por mais de 12 hubs do Bairro Floresta (em Porto alegre-RS).

Anterior
Porque o BS Festival aumentará seu background criativo!
Próximo
Nem só de robôs se faz a inteligência artificial: assunto será tratado no BS Festival

0 Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.