1549.01388.38624 1 0 4000 1 http://blacksheepproject.com.br/blog 300

Mulheres incríveis compõem o line up do BS Festival!

0 Comentários

O BS Festival 2018 conta com várias mulheres palestrantes. Elas são diferenciadas em suas áreas de atuação, antenada às tendências, e sempre um passo à frente na informação. Superando a queima de sutiãs (coisa antiga, né), se destacam por traçarem novos caminhos, baseando-se no que está sendo feito na sua área, em cada período. Esse perfil inovador conduz à capacidade de ver adiante e, de quebra, levar mais longe quem está ao seu lado. São elas, as feras:

Bia Kern – fundadora e presidente da Mulher em Construção, empreendedora há mais de 10 anos na construção civil, aposta no trabalho em equipe que constrói autonomia, buscando uma sociedade mais justa e igualitária.

Luiza Pastor – sócia da Black Wolf Comunicações, jornalista, hedonista e defensora do “tente de tudo ao menos uma vez… e se for bom, repita.” Show!!!

Christiane Ganzo – fundadora e psicanalista na empresa Espaço Bororó, escritora, trabalha com o método Curação nas mais diferentes modalidades.

Mine Caxeiro – CEO da N1N3 Data Science, entusiasta por dados há mais de 12 anos, tem experiência com futurismo, tecnologia, estatística, inovação, economia colaborativa, empreendedorismo, educação e projetos com impacto positivo.

Lala Deheinzelin – está entre as três maiores futuristas das Américas Latina e Central, é pioneira no setor da Economia Criativa como estratégia de Desenvolvimento e Sustentabilidade. Foi indicada pela P2P Foundation, como uma das 100 Mulheres que estão co-criando a sociedade colaborativa, na categoria de “Pioneiras e Defensoras nos Negócios e Economia Ética”.

Tatiana Klix – editora de Educação no portal iG e no portal Porvir, acredita na tecnologia aliada à criatividade e processos contemporâneos, com conteúdos inovadores e na diversidade nas formas de aprendizado.

Luisa Abreu – especialista em Comunicação de Moda pelo  Istituto Europeo dio Design Barcelona (Espanha), onde também trabalhou. Sua experiência engloba estratégia, geração de conteúdo e social media.

Poliana Correa – publicitária na Agência Global, ciberativista dos movimentos sociais feminista e negro. Segundo ela, existe um recorte racial dentro do feminismo que precisa ser revisado, discutido.

Onília Neia Araújo – empreendedora, inovadora, estudante de psicologia, netweaver e contadora. Fundou a escola Convexo, que tem como pilares a lógica e comunicação.

Denise Pilar – doutora em Psicologia Cognitiva pela PUCRS e Universidade Católica de Louvain (Bélgica). Também mestre e bacharel em Ciência da Computação, acredita que através das pesquisas podemos projetar experiências.

E vem mais por aí! No total o BS Festival reunirá mais de 120 palestras, atividades e experiências espalhadas por mais de 12 hubs no Bairro Floresta.

Alice Haag

 

Garanta seu ingresso em www.bsfestival.com.br

Anterior
Tati Fumakati palestra sobre empatia no AFTERNOW #4, em Porto Alegre
Próximo
Projetos, ideias e mudanças: BS Festival é um convite a refletir sobre a sociedade

0 Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.