1549.01388.38624 1 0 4000 1 http://blacksheepproject.com.br/blog 300

Jeff Burton (co-fundador da Electronic Arts) confirma presença no BS Festival 2018

0 Comentários

O BS Festival 2018 traz 120 palestrantes que têm a inovação como meta e know-how amplamente conhecido.

Citamos alguns como Peter Kronstrom (diretor do Copenhagen Institute for Future Studies), Sérgio Gama (principal evangelizador da IBM para América Latina, Lala Deheinzelin (uma das principais futuristas brasileiras), Jesper Rhode (consultor da Hyper Island) e, não poderia faltar, Jeff Burton, cujo currículo impressiona.

Formado pela Stanford, trabalhou na Atari, é fundador da Eletronic Arts – empresa que desenvolveu os games The Sims, Need for Speed, Fifa Soccer, entre outros.

Jeff Burton é um inquieto pensador, o cara não para: sócio de uma empresa de investimentos em startups focada na Europa, garimpa tudo que aponta o inovar, o top. Com esse perfil, Burton não curte hotel. Chega a Porto Alegre uma semana antes do Festival, e vai ficar em Airbnb: “quero conhecer melhor a cidade, o bairro e respirar seus potenciais”. Ótimo!

Burton traz na bagagem a mentalidade do Vale do Silício, onde vive, e é sobre essa forma de pensar que vai conversar conosco. Ops… não devemos contar o final de um filme! Queremos que vocês o conheçam, ouçam e cheguem às próprias conclusões.

Esse é o nosso game, venham!

O BS Festival é um dos maiores e mais inusitados festivais de inovação do Brasil. Reunirá, nos dias 1 e 2 de setembro, mais de 120 palestrantes, atividades e experiências espalhadas por mais de 12 hubs do Bairro Floresta e Quarto Distrito, em Porto Alegre-RS.

Saiba mais e garanta seu ingresso ainda no primeiro lote no  www.bsfestival.com.br

Anterior
Você já percebeu que vivemos em um mundo de abundância?
Próximo
AFTERNOW#3: O futuro é diverso, plural e inclusivo

0 Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.