1549.01388.38624 1 0 4000 1 http://blacksheepproject.com.br/blog 300

Diversifique para inovar!

0 Comentários

Quando conhecemos somente o ‘papai & mamãe’ ou o ‘pão & manteiga’, enferrujamos, presos na mesmice que acomoda.  Carentes do novo, do diferente, da diversidade, nossa visão é turva, sem cor. Então, podemos reciclar nossos conceitos, ouvindo quem conhece novos caminhos e empreendeu com ousadia, inovação e criatividade. No BS Festival, estaremos em contato com a diversidade de speakers como Pedro Lenhard que fará uma análise do uso das redes sociais para políticas públicas e governos. Experiente em marketing eleitoral, Lenhard prestou consultoria para a Câmara dos Deputados, Ministério da Fazenda, entre outros. Já a colaboradora de conteúdo da Casa da Mãe Joanna e publicitária na Agência Global Poliana Correa abordará o afrofuturismo: tecnologia e ancestralidade, enquanto Leandro Devegili (co-criador do projeto “candidato avatar”) responde como a tecnologia pode ajudar a termos políticos mais honestos. E o bate-papo continua com Onília Neia Araújo, empreendedora e estudante de psicologia, que vai contar “uma breve história sobre diversidade: a vida fora da norma”.  E tem emoção? Sempre!!! Christiane Ganzo, fundadora e psicanalista no Espaço  Bororó, onde trabalha ações curativas, vem com a palestra “a amarelinha das emoções”.

Enfim, no BS Festival, você encontrará uma gama de informações diversificadas que, certamente, resultará em um gratificante e necessário pull up. Experimente!!!

Alice Haag

O BS Festival é um dos maiores e mais inusitados festivais de inovação do Brasil. Reunirá, nos dias 1 e 2 de setembro, mais de 120 palestrantes, atividades e experiências espalhadas por mais de 12 hubs do Bairro Floresta e Quarto Distrito, em Porto Alegre-RS.

Saiba mais e garanta seu ingresso ainda no primeiro lote no  www.bsfestival.com.br

Anterior
Empatia: a competência do futuro nas organizações
Próximo
A importância dos sonhos: onde a tecnologia entra no assunto?

0 Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.