1549.01388.38624 1 0 4000 1 http://blacksheepproject.com.br/blog 300

Descubra a relação entre as emoções e a Gestão de Pessoas no BS Festival

0 Comentários

Gerir pessoas é uma das tarefas fundamentais hoje em dia no mercado de trabalho. Essa relação com a área de RH e Gestão de Pessoas será tema de alguns dos palestrantes que passarão pelo BS Festival, principalmente tratando das emoções. Você sabia que aprender a equilibrar os sentimentos pode te fazer ter mais sucesso na vida? No BS Festival você aprenderá exatamente isso!

Chris Ganzo, fundadora e Psicanalista da empresa Espaço Bororó, abordará um pouco do assunto na sua palestra “A amarelinha das emoções: como transformar emoções em sentimentos que geram ações curativas”. Com a sua experiência, a profissional irá lembrar o público a lidar com as emoções sem enxergá-las de forma negativa, o que pode ser um ensinamento decisivo para gerir pessoas.

Ainda falando de emoções, Carine Oedmann, cofundadora da PeMse e da Universidade BASE!, apresentará a palavras “RH Fora da caixa: a emoção da gestão”. Carine falará com a propriedade de quem é Facilitadora e Treinadora Comportamental com foco em conduzir pessoas para que percebam seu valor e vivam emocionalmente mais equilibradas. Definindo-se como alguém que ama as pessoas, a educação e a vida, ela é Pedagoga, Educadora Organizacional, Creative Coach e ainda palhaça, sendo membro da Comunidade Art Of Hosting.

A palestra de Carine também será apresentada por outra profissional que entende de emoção e pessoas: Alessandra Nolasco. Mais uma cofundadora da PeMse e da Universidade BASE, ela é Especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional, Creative Coach e palhaça, fazendo também parte da Comunidade Art of Hosting. Alessandra é mergulhadora, sonhadora, aventureira, apaixonada por animais e, principalmente, acredita no compartilhamento e no coletivo para se viver em um mundo melhor.

Entusiasta nato, Gustavo Nunes Pereira é outro palestrante capaz de abordar o tema comandando a palestra “A arte de criar sonhos”. Gustavo possui formação em inteligência competitiva, gestão, improvisação aplicada, metodologias de conversas colaborativas e palhaço. O que ele faz, na verdade, é ajudar as pessoas a conhecerem o seu lado mais levo, autêntico e criativo, contribuindo em sua formação e no desenvolvimento de equipes mais conectadas para a geração de melhores resultados.

 


 

O BS Festival é um dos maiores e mais inusitados festivais de inovação do Brasil. Reunirá, nos dias 1 e 2 de setembro, mais de 120 palestrantes, atividades e experiências espalhadas por mais de 12 hubs do Bairro Floresta e Quarto Distrito, em Porto Alegre-RS.

Saiba mais e garanta seu ingresso no  www.bsfestival.com.br

Patrocínio:
Grupo RBS
99
Nescafé

Realização:
Black Sheep Project
Grupo Austral

Anterior
Candidato Avatar colocará a política em discussão no BS Festival
Próximo
BS Festival sedia feira do “faça você mesmo” em Porto Alegre

0 Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.