1549.01388.38624 1 0 4000 1 http://blacksheepproject.com.br/blog 300

Confira os principais conteúdos para profissionais criativos de agências no BS Festival

0 Comentários

O mercado de trabalho mudou, está cada vez mais dinâmico e, principalmente, criativo. Buscando as melhores referências em profissionais criativos de agência, o BS Festival reuniu um time incrível para compartilhar as suas experiências e inspirar o público.

Peter Kronstrom colocará toda a sua experiência à disposição na palestra “Bem-vindos ao futuro”. O diretor do Copenhagen for Future Studies para a América Latina certamente tem muito para compartilhar sobre as novas perspectivas, assim como Daniel Skowronsky, fundador e CEO da Agência Global. Com mais de 20 anos de experiência na liderança de contas regionais, nacionais e internacionais, ele comandará a palestra “Transformações das marcas na era da disrupção digital”. Skowronsky entende de criatividade! O profissional já atendeu marcas como Chevrolet, Converse, Nestlé e Sebrae.

Já Martin Henkel entende tanto de criatividade que criou um negócio diferenciado. Ele deixou o mercado financeiro e fundou há cinco anos a SeniorLab, especializada em ajudar marcas, produtos e serviços a atender, entender e vender ao público acima dos 60 anos. Ele comandará a palestra “Mercado 60+ – Os pais do rock and roll viraram shoppers”. Outro nome importante é Edson Matsuo, Design Self-Hacking. Formado em Arquitetura e Urbanismo e ainda Coaching, ele é apaixonado por inovação. Atualmente, o seu desafio é criar junto com outros co-inspirados uma escola de design diferenciada.

O consultor da Hyper Island, Jesper Rhode é mais um nessa conta criativa! Desenvolvedor de projetos de transformação cultural em grandes empresas (Volvo, Netflix, Yahoo), ele apresentará a palestra “Inovações exponenciais e ser humano de amanhã”. A jornalista Luiza Pastor também apresentará um conteúdo voltado ao futuro com a palestra “O futuro da imagem e da privacidade nas comunicações”. Sócia da Black Wolf Comunicações, ela atua junto ao Copenhagen Institute for Future Studies nas áreas de comunicação, mídia, meio ambiente e turismo de aventura.

CEO da NOC (No Ordinary Content), Everson Klein também abordará o mundo da comunicação com a palestra “Indústria da comunicação: a busca por um novo modelo”. Ele compartilhará as suas experiências e lembrará você dos motivos pelos quais a criatividade precisa se reinventar cada vez mais.

Acompanhar palestras com conteúdos como esses não é apenas uma oportunidade, mas um dever caso você seja um profissional criativo de agência!

 


 

O BS Festival é um dos maiores e mais inusitados festivais de inovação do Brasil. Reunirá, nos dias 1 e 2 de setembro, mais de 120 palestrantes, atividades e experiências espalhadas por mais de 12 hubs do Bairro Floresta e Quarto Distrito, em Porto Alegre-RS.

Saiba mais e garanta seu ingresso no  www.bsfestival.com.br

Patrocínio:
Grupo RBS
99
Nescafé

Realização:
Black Sheep Project
Grupo Austral

Anterior
Festival vai ocupar o Bairro Floresta com dois dias de inovação e criatividade
Próximo
A política não fica de fora: confira os palestrantes do BS Festival que abordarão o tema

0 Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.