1549.01388.38624 1 0 4000 1 http://blacksheepproject.com.br/blog 300

Como será o futuro? O que isso tem a ver com o meu negócio?

0 Comentários

O Futurismo insere-se na experiência paradoxal do ambiente da modernidade e projeta-se como o prenúncio de um tempo que há de vir, mas que, no mesmo instante, já é.

A boa notícia é que o futuro é maleável, se adapta ao que esperamos e fazemos em relação a ele. Toda mudança é uma oportunidade. O futuro é sempre neutro, podemos influenciá-lo negativamente ou positivamente. Vai depender das nossas escolhas e padrões.

O interessante é que a arte (ou a ciência) de prever o futuro se dá pelo processo de captar o que não foi colocado ainda verbalmente pelas pessoas. Elas expressam sinais de mudança através de hábitos de consumo, filmes, livros, museus, exposições, música, expressão do comportamento humano.

A QUESTÃO É: UMA TENDÊNCIA NUNCA É UM FATO ISOLADO.

E saber ler essas transformações pode ser fator definitivo para a sobrevivência de seu negócio.

É para falar sobre esse AMANHÃ e instrumentalizar você para esse novo cenário de mudanças, que estamos trazendo para o BS Festival 2018 uma galera muito experiente na disciplina.

_______________________________________________________

Jesper Rhode (consultor da Hyper Island), que vai falar sobre Inovações exponenciais e o ser humano do futuro.

Peter Kronstrom (diretor para a América Latina do Copenhagen for Future Studies) que tratá insights preciosos sobre como pensar futurismo para sua empresa.

Lala Deheinzelin (futurista e especializada em Novas Economias), que abordará como seu negócio pode vestir as lentes do futuro e das novas economias.

E Jeff Burton, (co-founder da Electronic Arts), que tratá a temática “para onde está indo a mentalidade do Vale do Silício

_______________________________________________________

Quer saber mais e empoderar seu conhecimentos sobre o futuro?

Então inscreva-se no www.bsfestival.com.br, e viva a experiência de um dos maiores e mais inusitados festivais de inovação do Brasil. Serão mais de 120 palestras, atividades e experiências acontecendo em mais de 12 hubs espalhados pelo bairro Floresta, em Porto Alegre-RS, no dia 1 e 2 de setembro!

Anterior
VOZ aos criativos! Inspiração efervescente no BS Festival 2018!
Próximo
Porque o BS Festival aumentará seu background criativo!

0 Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.