1549.01388.38624 1 0 4000 1 http://blacksheepproject.com.br/blog 300

AFTERNOW, em Porto Alegre, é um convite para pensar o futuro e as transformações tecnológicas

0 Comentários

Acompanhar e fazer parte das revoluções tecnológicas é parte da missão de quem está no mercado de trabalho. Para refletir sobre essas mudanças, inspirar e discutir o futuro em diversas áreas é que foi criado o AFTERNOW, uma iniciativa do BS Project, que promete uma viagem para o amanhã. Da gastronomia ao entretenimento, reunirá personalidades inspiradoras para falar ao público sobre as transformações do dia a dia. O AFTERNOW acontecerá em sete edições, de abril a outubro, no Pier X (Av. João Wallig, 1800/2264 – Jardim Europa), em Porto Alegre. O evento de abertura será no dia 10 de abril, com fala do dinamarquês Peter Kronstrøm, Diretor do Copenhagen Institute for Futures Studies Latin America.

 

Para repensar e debater como as transformações tecnológicas e digitais têm impactado os modelos tradicionais de se pensar emprego, negócios e mercados, o AFTERNOW será um convite para refletir sob as perspectivas de grandes nomes das últimas décadas e projetar as próximas que virão.

 

Serão ao menos sete palestrantes de áreas distintas que compartilharão suas experiências e conhecimentos com o público. Em abril, quem abre a programação do AFTERNOW é o Diretor do Copenhagen Institute for Futures Studies Latin America. O fundador da LOOP RECLAME e comunicador Edu Santos será o convidado de maio. No mês de junho a curadoria do painel ficará na mão da Gestora de Comunicação e Marketing de PMES e diretora do projeto Empoderamento da Mulher, Estela Rocha, que trará convidados de peso. Em julho será a vez da fundadora da Revolução da Empatia, Tati Fukamati, aprofundando o tema propósito e relações do futuro. Em agosto o assunto será economia e moedas do futuro, com a participação do palestrante e empreendedor no Rede Molho Secreto, Fausto Vanin. Em setembro, o convidado será In Hsieh, empreendedor que participou da criação do portal varejista Submarino e co-fundou a líder do varejo no mercado de bebês, a baby.com.br, que recebeu mais de 40 milhões de reais em investimento. Ele falará sobre as startups do futuro e da influencia global de empresas líderes no Vale do Silício e China. E para fechar o evento, em outubro, a primeira mulher a vencer o programa Hellskitchen Brasil, Cris Mota, em conjunto com seu parceiro de cozinha, o gaúcho Zi Saldanha.

Anterior
Workshop ensina criação e CHATBOTS para a interação com os seguidores e clientes
Próximo
Quem não quer conhecer o futuro?

0 Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.