1549.01388.38624 1 0 4000 1 http://blacksheepproject.com.br/blog 300

A ovelha negra dos festivais vai te surpreender ainda mais

0 Comentários
BS Festival 2019 vem com novidades que colocam Porto Alegre cada vez mais dentro da batida enlouquecida da inovação, empreendedorismo, educação e cultura.

Existem três dias em 2019 que você vai ter que bloquear na sua agenda! Anota aí: 16, 17 e 18 de agosto. Nós poderíamos te dar uma série de razões para circular pela 4º Distrito, na sexta e sábado, e pelo Centro Histórico, no domingo, para viver intensamente o BS Festival 2019, mas não se trata de convencimento e sim de acender a chama da inovação que está dentro de você.

Pode acreditar, nós criamos um cenário ideal para isso. Uma construção que não começou ontem, e sim nas duas últimas edições do BS. Não é à toa que nos sentimos orgulhosos em dizer que criamos a ovelha negra dos festivais e que somos um dos maiores e melhores festivais de inovação do mundo, segundo o portal Terra. Em dois anos, foram sete mil participantes, três mil inscritos, público de sete estados diferentes e 30 cidades do RS, 190 palestras, mais de 200 horas de conteúdo, 500 marcas (empresas e instituições) presentes, 20 hubs distribuídos pelo 4º distrito de Porto Alegre e 400 pessoas envolvidas na produção.

Desacomodados que somos, pensamos que a terceira edição deve ser melhor ainda. Expandimos para uma jornada por Porto Alegre, valorizando os espaços nos três dias de evento, com três grandes objetivos: aproximar a inovação do dia a dia das pessoas, democratizar a criatividade, permitir o debate e a interação. Colocamos o Centro Histórico da Capital, no mapa do BS, com o intuito de proporcionar novas experiências aos participantes.

Não é um spoiler do Vingadores Ultimato, mas vamos derrubar os butiás do teu bolso. Já no primeiro dia, teremos um Gran Opening para mil pessoas. Será uma grande celebração que reunirá os inscritos no Festival. Então, é bom se agilizar, porque vai ser bombástico. Teremos um painel com personalidades, entre elas, a Karol Conká vai fazer um Spiring Talk mediado pelo apresentador da Globo Gabriel Moojen, para falar sobre diversidade e sobre o futuro do país! Após o conteúdo, tudo vira festa para celebrar a abertura desse grande projeto.

Aqui, vale lembrar que as organizações que buscarem a parceira do Black Sheep Project para projetos de desenvolvimento de equipe com o auxílio do BS In, ganharão passaportes para o BS Festival.

Já falamos de tantas coisas e ainda há tanto o que falar. Na próximo artigo, vamos te contar um pouco sobre o que está por vir no sábado, pelo Bairro Floresta e 4º Distrito, onde você faz o seu plano de desenvolvimento, a partir de um leque de opções de 120 palestras e 12 Hubs, até então. Você vai escolher a programação que mais faz sentido para a sua busca. Vamos te falar, também, o que vamos aprontar no Centro Histórico, no dia de encerramento do Festival. Se liga aí!

Encerramos por aqui, agradecendo a parceria de cada ovelha negra que esteve presente na Fábrica São Geraldo, no lançamento do BS Festival 2019, na noite de quinta-feira (25/04), prestigiando o projeto e colocando o papo em dia.  São momentos como esse que reforçam a nossa vocação, o nosso propósito de criar ambientes pouco convencionais para falar sobre inovação, educação, tecnologia, empreendedorismo, cultura, arte, sustentabilidade e tantos outros assuntos contemporâneos. E vai além disso, o que nos move é aproximar as pessoas que realmente querem fazer diferente, que são malucos como a gente e estão de olho em um futuro melhor.

Anterior
Arte e tecnologia no epicentro da inovação em Porto Alegre
Próximo
120 razões para estar no BS Festival 2019

0 Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.