1549.01388.38624 1 0 4000 1 http://blacksheepproject.com.br/blog 300

120 razões para estar no BS Festival 2019

0 Comentários

A curadoria é sua, e você decide quais os conteúdos que vão transformar a sua vida, durante 10 horas, em um dos mais relevantes festivais de inovação do planeta.

BS Festival ocorrendo nas arredores do Shopping TOTAL | foto: Emmanuel Denaui / MClub / BS Festival |

Não se trata de uma maratona. Quando o assunto é conhecimento, o tempo não pára, ele voa. Nós, do BS Project, enxergamos o sábado, 17 de agosto, como o dia do despertar, abrir janelas, sair mesmo fora da caixa. Esse pensamento é reflexo do que preparamos para os inscritos no BS Festival 2019. O segundo dia de festival, vai proporcionar ao público uma série de atrações, speakers altamente qualificados e conteúdos que vão te amarrar à cadeira.

A mudança é a chave para ser uma black sheep

Na última edição, tivemos presenças marcantes, como a do Martín Restrepo, consultor da Hyper Island, Jeff Burton, co-founder da Eletronic Arts, Peter Kronston, consultor para a América Latina da Copenhagen Institute for Future Studies, Jesper Rhode, consultor da Hyper Island, Poliana Corrêa, publicitária na Agência Global, Francisco Milagres, venture capital fundador da Mirach Ventures, Edson Matsuo, ativista criativo na empresa Grendene. Se você não participou ano passado, os nomes que te apresentamos é uma boa amostra do que está por vir.

BS Festival ocorrendo nas arredores do Shopping TOTAL | foto: Emmanuel Denaui / MClub / BS Festival |

O momento é de falar em 2019, especialmente do que vai rolar no sábado, 17 de agosto, mas antes de apresentar um pouco sobre os conteúdos, é importante destacar uma das coisas mais bacanas que o BS Festival proporciona que é a possibilidade de cada inscrito escolher as palestras e as temáticas que deseja acompanhar ao longo do dia. E, nesse sentido, há um oceano de possibilidades e conteúdos diversos. Não é incrível planejar o seu dia?

Como diz o título, são 120 razões para marcar presença na ovelha negra dos festivais. Obviamente, não será possível assistir a tudo, mas com certeza será possível presenciar momentos que vão fazer muito sentido para todos os participantes. Pode acreditar, presenciar o BS Festival será um divisor de águas na sua vida.

BS Festival ocorrendo nas arredores do Shopping TOTAL | foto: Emmanuel Denaui / MClub / BS Festival |

Francieli Possamai, participante da edição passada, considerou que o BS Festival é o que precisamos para fazer a diferença na realidade que vivemos, garantindo que vai marcar presença na edição desse ano. Assim como a Francieli, nós também acreditamos que a educação e o conhecimento serão responsáveis pela transformação da nossa realidade para um mundo muito mais incrível.

Então, se você quer ter uma experiência sensacional, vem com a gente. Entre os nomes de 2019, vamos receber Tim Lucas (Hyper Island), Fabrício Carpinejar e Tati Portella. Além deles, contamos com grandes nomes internacionais, nacionais e locais. Preparamos, ainda, uma grande surpresa, que sem dúvidas, será a cereja do bolo do festival. Vamos receber como grande destaque o criador do Orkut – falando nisso, descobrimos que a pronuncia correta é órkut –, o  turco Orkut Büyükkökten, que além de contar a história da rede social e sua experiência no Google, vai abordar as mudanças sociais, os impactos das alterações das plataformas e do futuro delas. Fica ligado!

Orkut será o Keynote Speaker do BS Festival 2019

Já falamos do que está por vir na sexta, te aproximamos do sábado e ainda há espaço para falar do domingo, pois o que não vai faltar no BS Festival – além de cultura, educação, tecnologia, arte e diversidade de conteúdos – é entretenimento. Te liga no nosso blog para estar por dentro do BS Festival 2019!

BS Festival ocorrendo nas arredores do Shopping TOTAL | foto: Emmanuel Denaui / MClub / BS Festival |
Anterior
A ovelha negra dos festivais vai te surpreender ainda mais
Próximo
Festival Path 2019 e o lado bom de ser apenas um espectador

0 Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.